GTI

Projetos Cofinanciados
pela União Europeia
Logótipo União Europeia Fundo Social Europeu
Projetos Cofinanciados
pela União Europeia
Logótipo União Europeia Fundo Social Europeu
GTI Missao e Valores

VISÃO

Ser reconhecida no mercado como uma referência de competência e inovação que a distinga dos demais concorrentes, levando a que cada cliente e a sociedade em geral, pela sua satisfação, recomendem os seus serviços.

MISSÃO

A missão da GTI e empresas do grupo é a prestação de serviços de:

    • Formação profissional e qualificação das pessoas, nas diferentes áreas de atuação;
    • Consultoria nas diferentes áreas funcionais;

POLÍTICA GTI

A GTI acredita que o sucesso sustentado é alcançado pelo desenvolvimento de uma cultura sedimentada por valores como: qualidade, confiança, ética e profissionalismo das relações. Alinhada a estes fundamentos, a empresa assume o desafio da melhoria contínua dos seus processos e resultados, avaliando regularmente a eficácia do desempenho, de forma a atingir os objetivos e metas estabelecidos.

Para isso, em acordo com suas estratégias e seu Sistema de Gestão, define os seguintes compromissos:

    • Fornecer serviços de qualidade em conformidade com os requisitos estabelecidos;
    • Identificar as expetativas e assegurar a satisfação dos aprendentes e clientes, garantindo a proteção e a confidencialidade dos seus dados;
    • Gerir eficazmente o desempenho dos processos e do Sistema de Gestão, numa ótica de criação de valor;
    • Cumprir os requisitos legais aplicáveis e outros requisitos que a organização subscreva;
    • Promover a responsabilidade social, através do acesso mais amplo a educação dos aprendentes com diferentes tipos de necessidades especiais, considerando seus estilos distintos de aprendizagem;
    • Adotar processos, métodos e instrumentos de ensino e aprendizagem que assegurem o desenvolvimento profissional das pessoas e empresas, alinhados com a inovação, o uso de novas tecnologias, e modelos técnico-científicos relevantes e que respeitam a propriedade intelectual;
    • Propiciar aos colaboradores um clima de satisfação, valorização e desenvolvimento profissional, com estímulo a partilha do conhecimento, a troca de experiências e o ambiente de colaboração;
    • Selecionar os fornecedores e parceiros com base em critérios claros e imparciais, honrando os compromissos assumidos com estes;
    • Assumir a gestão do risco, como uma atividade integrante da estratégia e da gestão global, assegurando os recursos necessários e adotando os princípios e linhas de orientação estabelecidos;
    • Promover a cultura da Sustentabilidade, diminuindo a nossa pegada ecológica, fazendo um uso cada vez mais racional dos recursos e apostando em negócios e atividades que gerem valor económico, social e ambiental para a Sociedade e futuras gerações.